Cultura

1º Moto Sidera promete agitar Siderópolis neste sábado

download 1

O valor da pulseira será de R$10 reais com direito a churrasco free

Neste sábado, dia 12, na Praça Central da Matriz, em Siderópolis, acontecerá o 1º Moto Sidera que promete agitar a cidade reunindo apaixonados por motos. O encontro irá começar a partir das 9 horas e se estenderá até o decorrer do dia.

O evento é organizado pelo Grupo Moto Clube Rota 445 e tem o apoio do Governo Municipal de Siderópolis ao qual pretende reunir aproximadamente 800 motos de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Durante o evento a música é por conta das bandas Lady Die, The Kanalhas e show solo de Henrique Losso (Pedra). Para ter acesso ao encontro o valor da pulseira será de R$10 reais com direito a churrasco free.

“As pessoas também podem garantir suas pulseiras que são limitadas no Buteco Rota 445, no centro de Siderópolis”, enfatiza um dos organizadores do evento, Rudinei Nunes.

Para o Prefeito Hélio Cesa, o Alemão, será um dia para movimentar o centro da cidade. “Estão todos convidados para prestigiar esse grande evento que irá movimentar a cidade durante todo o dia. Esperamos por você”, destacou.

Para maiores informações

Rudinei Nunes / 48 99914-8999

banner

COLABORAÇÃO: EDUARDO SCUSSEL

Adicionar comentário

Click here to post a comment