Esporte

Muay Thai: atleta garante mais uma vitória

WhatsApp Image 2022 08 16 at 09.57.40
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Kadu lutou na categoria semiprofissional 65 kg

O atleta Carlos Eduardo Nascimento da Conceição, o Kadu, de 20 anos, de Siderópolis, trouxe para casa mais uma vitória. Dessa vez ele lutou no campeonato Muay Thai Brasil, na cidade de Florianópolis, no último sábado, dia 13. Kadu lutou contra Guilherme Alemão na categoria semiprofissional 65 kg.

“É uma sensação inexplicável fazer um bom trabalho durante a semana e mostrar resultado dentro do ring. Quando olho lá atrás e vejo o que já passei, como posso mudar minha vida praticando o que gosto, e continuar fazendo história apesar das barreiras é gratificante”, comenta o atleta.

Neste campeonato, Kadu lutou pela academia CT Veneza, de Caravaggio. O atleta também já participou de outras seis lutas e venceu cinco. “Meu foco é chegar no profissional, e ano que vem começar meu treino para o MMA e entrar para o UFC, que é meu sonho e do meu treinador Marcos Scheling”, pontua Kadu.

O atleta também agradeceu o treinador, familiares e patrocinadores. “Agradeço meus familiares que me ajudaram e minha mãe que sempre acreditou no meu potencial me dando força de vontade. Aos meus patrocinadores: Fabricia Bitencourt, Scambal Automóveis, Fundição de alumínio, Caio Feltrin, CT Plena Forma, Alba, Bar da felicidade, CT Veneza, Vr eletricista, Spilrod fundição de ferro e ação. E mais importante minha equipe do Caravaggio e de Siderópolis que estavam torcendo por mim no dia. Agradecer também as pessoas que pararam pra tirar foto comigo no dia e gostaram da luta”, finaliza.

____
FOTOS: RODRIGO PEIXOTO FOTOGRAFIA

WhatsApp Image 2022 08 15 at 23.06.15

Adicionar comentário

Click here to post a comment