CELEBRAÇÃO

Paróquia de Siderópolis celebra São João Batista e Sagrado Coração de Jesus

WhatsApp Image 2020 06 17 at 10.58.56

A Paróquia de Siderópolis começa a celebrar São João Batista e Sagrado Coração de Jesus nesta quarta-feira, dia 17. A festa seguirá as normas de saúde, por conta do novo coronavírus. Todos os presentes deverão utilizar máscaras e higienizar as mãos com álcool gel, oferecido pela Igreja Matriz em diversos pontos.

No primeiro dia, a missa acontece às 19 horas, com o tema: Sagrado Coração de Jesus fonte de amor, com as comunidades de Rio Kunts, Montanhão e Rio Fiorita responsáveis pela liturgia.

Na quinta-feira, dia 18, às 19 horas a missa tem o tema: Sagrado Coração de Jesus eu creio em vós, e a liturgia será com as comunidades de Vila São Jorge, Patrimônio e São Geraldo.

No dia seguinte, a missa é com o tema: Sagrado Coração de Jesus livra-nos do mal, responsáveis pela liturgia as comunidades de Alto Rio Maina, Santa Luzia e Rio Albina.

No sábado, a missa acontece às 17 horas e os responsáveis pela liturgia serão: Matriz, Nossa Sra. da Saúde, São Luiz Orione e gruta Nossa. Sra. Rainha do Universo.

Após as missas haverá venda de doces e roletas de galinhas.

____
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS
COLABORAÇÃO: GIOVANE POSSAMAI

WhatsApp Image 2020 06 17 at 10.58.56

Adicionar comentário

Click here to post a comment