Geral

Páscoa com opções sem glúten, sem lactose e diet

11551512042017 Shopping Della Pascoa 3

Também se destacam versões gourmet e brindes infantis diferenciados.

Restrição alimentar não é mais motivo de falta de opções para se deliciar na Páscoa. Várias marcas já investiram na produção de produtos de chocolate sem glúten, sem lactose e diet, por exemplo. É possível encontrar ovo diet e sem glúten de chocolate ao leite, bombons, tablete, ovinhos de chocolate ao leite  com recheio cremoso de chocolate ao leite diet e o tradicional ovo Língua de Gato na versão diet na Kopenhagen, do Shopping Della, e também na Chocolates Brasil Cacau. Para os que buscam doces para dieta com restrição de lactose, ambas as marcas possuem sem lactose e sem glúten de chocolate 40% cacau.

Para as crianças, na Kopenhagen, a atração são os ovos de personagens da Disney, como Mickey Mouse e Minnie, que acompanham um exclusivo óculos de realidade virtual e o ovo Rei Leão, que vem com uma exclusiva almofada de pescoço infantil de presente. Já na Chocolates Brasil Cacau as opções são miniovinhos das Meninas Superpoderosas, ovos do desenho Hora de Aventura, com os personagens Finn, Jake, Jujuba e Marceline e ovo da animação O Incrível Mundo de Gumball.

Versões especiais também se destacam:

Nas linhas especiais, e para os apreciadores de cerveja, o ovo ao leite com amêndoas, da Kopenhagen, acompanha cerveja artesanal Wals Petroleum, Cerveja Forte Escura Ale, de 375 ml, premiada em 2016 com medalha de ouro na International Beer Competition. O ‘Ovo Fashion’, em parceria com a grife Le Lis Blanc, possui reprodução da estampa criada com exclusividade e acompanha uma nécessaire exclusiva da marca.

11551512042017 Shopping Della Pascoa 1

LUANA MELLO – FERNANDA DE MAMAN

Adicionar comentário

Click here to post a comment