Geral

Placas de sinalização e recuperação de calçamento são solicitadas por vereadores de Siderópolis

DSCF4161

O presidente da Câmara de Siderópolis, vereador Ângelo Franqui Salvaro, entrou com duas indicações durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 20. Em um dos documentos, o parlamentar solicita a colocação de placas de sinalização nas ruas da Vila São Jorge, e em outra indicação, sugere a recuperação do calçamento na Rua Vitório Olivo. Ambas as sugestões foram aprovadas por unanimidade.

“As placas de sinalização são fundamentais para oferecer mais segurança aos motoristas. Este é um pedido da comunidade”, salienta Franqui. O vereador Willian Bonassa afirma que além das placas de sinalização de trânsito, Siderópolis carece de placas de localização. “Há tempos que solicitamos a instalação de portais de entrada no município e de placas que indiquem os pontos turísticos”, justifica.

Já o pedido para a recuperação da Rua Vitório Olivo, segundo Franqui, foi feito tendo em vista o mau estado de conservação da via. “A situação está prejudicando o trânsito de veículos e precisa de atenção”, ressalta.

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment