Política

Por 5 votos a 4, vereadores de Treviso aprovam Projeto de Lei sobre regime de adiantamentos

Câmara Treviso

Foi aprovado, por cinco votos a quatro, durante a sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Treviso, o Projeto de Lei que dispõe sobre o regime de adiantamentos nos órgãos do Poder Executivo, Autarquias, Fundos e Fundações do município de Treviso.

Na justificativa, o prefeito do município, Jaimir Comin, esclarece que o objetivo do projeto é dinamizar o pagamento de pequenas importâncias, de forma ágil e menos burocrática, mas também com efetivo controle.

Foram a favor do projeto os vereadores Rodrigo Nava, Sidnei Viola, Jhonatan Fabiano Kurtz, Nelson Levati e Gabriel Mariani. Foram contra o projeto os vereadores Reginaldo Rizzatti, José Bonomi, Crisleide Cimolim e Luciano Miotelli.

A vereadora Crisleide Cimolim, salienta o motivo de ir contra o projeto. “Penso que este documento está muito vago, deixando margem à possíveis fatos”, justifica. O presidente da Câmara, vereador Rodrigo Nava, que votou a favor do documento, salienta que o projeto é embasado por leis federais e que, portanto, é totalmente constitucional. “Cabe a nós, vereadores, fazer a fiscalização para que tudo ocorra dentro da normalidade”, destaca.

LUANA MELLO – VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment