MÚSICA

Primeira live solidária da Banda Ginetes do Sul foi um sucesso

WhatsApp Image 2020 09 15 at 08.15.10

No último sábado, dia 12, a Banda Ginetes do Sul, realizou a primeira live solidária. O evento, no Centro Social Urbano, foi um sucesso, foram quase sete mil visualizações em tempo real, um marco em audiência para a banda.

O público interagiu comentando, compartilhando, doando e ainda participaram de sorteios doados por colaboradores. Foram mais de uma tonelada de alimentos doados, que já estão sendo distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social de Siderópolis.

“Vivemos momentos de boa música gaúcha e de comprometimento social. Agradecemos a todas as pessoas que doaram cestas básicas, gratidão e que sejam recompensadas por este ato de bondade. Agradecer também aos nossos patrocinadores, que de fato foram muitos e queremos render gratidão a todos. Gratidão também ao site Siderópolis Notícias nosso parceiro na divulgação da live”, agradeceu o baterista da banda, Diego Santos.

Sobre a banda

A banda é composta por Ivoel Macedo, gaiteiro e vocalista; Jucemar Horácio, vocalista; Eduardo Martins, contrabaixo; Eduardo Carminati, baterista e Diego Santos, guitarrista, contando com a equipe de produção: Arisson Fabricio, produtor artístico; Maristela de Ângelo da Silva, organizadora; Marcio da Silva, organizador, mídias e redes sociais feitas pelas esposas dos músicos, gravação por Rafael Valin e Leandro Valin, mesa de som pelo Isac em parceria com a prefeitura de Siderópolis.

“Estamos crescendo enquanto grupo musical, queremos continuar levando a boa música gauchesca e brasileira a todas as querências desse Brasil. Colaborar com os artistas é não deixar a arte morrer”, pontuou o vacalista, Ivoel Macedo.

Para mais informações siga as redes sociais da Banda Ginetes do Sul.

____
TEXTO: JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS
FOTO: DIVULGAÇÃO
WhatsApp Image 2020 09 15 at 08.15.10

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment