Segurança

Rapper Takeoff, do trio Migos, morre em tiroteio nos EUA

Rapper Takeoff

Takeoff foi atingido na cabeça e morreu no local 

Na madrugada desta terça-feira, dia 1º, o rapper Kirshnik Khari Ball, conhecido como Takeoff, 28 anos, que fazia parte do trio Migos, foi morto a tiros, em Houston, no Texas. O rapper estava jogando dados, em um salão de boliche e bilhar, junto com o tio, também rapper, Quivo, quando uma briga começou e em seguida troca de tiros. Takeoff foi atingido na cabeça e morreu no local.

O ocorrido teve início por volta das 2h30. O tio não foi atingido, mas outras duas pessoas também foram baleadas e levadas ao hospital. No local haviam aproximadamente 50 pessoas quando iniciou o tiroteio. Segundo o site CNN a polícia foi informada que uma festa privada havia sido realizada no local antes do tiroteio e uma investigação está em andamento.

Trio Migos. Imagem/ rede social
Trio Migos. Imagem/ rede social

Sobre Takeoff e Migos

Takeoff nasceu em Lawrenceville, no condado de Gwinnett, na Geórgia. Ele foi criado pela mãe e membros da família Quavo e Offset. Era o integrante mais jovem do trio Migos. Desde a infância já fazia batidas e desenvolvia ritmos. Em 2008 o tio Quavo e Offset o levaram para se apresentar oficialmente como Migos, na Geórgia.

Foi em 2013 que o trio ficou mundialmente famoso com o single “Versace”. Em 2016 o sucesso só aumentou com o hit “Bad and Boujee”. Migos lançaram quatro álbuns: “Yung Rich Nation” (2015), “Culture” (2017), “Culture II” (2018) e “Culture III” (2022).

Na noite de segunda-feira, dia 31, horas antes da morte de Takeoff, o videoclipe da música “Messy” foi divulgada, em uma parceria musical com o tio, e ainda no mês passado, também com Quavo, foi divulgado o álbum “Only Built for Infinity Links”.

O grupo faria apresentação no Rock in Rio esse ano, mas cancelou, em meio a boatos sobre o fim do Migos e de última hora foi substituído pela banda Jota Quest. A possível separação dos Migos se daria por rumores de que a ex-namorado de Quavo, Saweetie havia dormido com Offset.

Confira o hit de Migos “Versace”.

Confira o hit de Migos “Bad and Boujee”.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS