Esporte

Regional de Futsal da LUD: Siderópolis estreia em casa na próxima segunda-feira

Divulgacao 1 16
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

O time de Siderópolis joga a segunda partida na Regional de Futsal da LUD nesta segunda-feira, dia 22, contra o Ouro Preto Vila Miguel (Próspera). A partida será às 20h no Ginásio do Fiorita. Será a estreia em casa no campeonato, diante do torcedor sideropolitano.

O técnico Nelsinho acredita que será uma excelente partida. Na partida contra o time de Içara, ele citou que o time conseguiu resgatar um pouco do que tinha de intensidade, ataque e defesa. A equipe se mostrou competitiva. “Agora vamos jogar contra um time que não conhecemos, acreditamos que os jogadores são oriundos do futebol de campo. Temos que confirmar a nossa vitória dentro de casa e continuar a nossa caminhada rumo a classificação, buscando confiança para chegar forte nas finais. Contamos com o apoio da torcida”, pontuou.

A expectativa é de um grande jogo, de acordo com o jogador Vinicius Zen Pereira, o Vini, que joga em posição fixo. “Conseguimos uma ótima estreia fora de casa, e agora fazemos a nossa estreia diante do nosso torcedor, onde nossa expectativa é fazer um grande jogo, respeitando o adversário, que não conhecemos”, ressaltou. Vini acredita que a estreia em casa fará com que o time se encaixe. “Estamos passando por uma reformulação, tem jogadores a chegar ainda”, explicou. O objetivo principal da equipe, segundo o atleta, é buscar ponto a ponto para chegar como primeiro na chave.

Adicionar comentário

Click here to post a comment