Colunistas

Resenha do livro Os Sete Maridos de Evelyn Hugo: e o que ela fez por amor

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo é uma ficção, escrita por Taylor Jenkins Reid, sobre uma famosa atriz que teve sua vida agitada tanto nas telas de cinema quanto na vida real. Foi uma grande sensação do cinema nos anos 1960 e teve que guardar muitos segredos e até mesmo fazer sacrifícios para proteger as pessoas que amava. E então prestes a completar 80 anos, ela decide contar sua história, quer mostrar a verdadeira versão de sua vida.

E para que todos conheçam sua história, Evelyn tem um plano. Ela escolhe uma jornalista desconhecida, Monique Grant, e organiza uma forma para chegar até ela e fazer a proposta. Com o acordo definido, Evelyn começa a falar e as primeiras perguntas de Monique foram: Quem foi o amor da sua vida? E por que ela foi a escolhida pra escrever a biografia? Só que essas respostas virão bem mais no fim do livro.

Studio LE
Confraria do Pão
Para Criar
Sidertur
Help Cell
Eduarda Rizzi

Evelyn Hugo era uma menina linda, perdeu a mãe muito cedo e não confiava em seu pai. Queria ir para Hollywood e ser famosa. Então achou um jeito de isso acontecer e conseguiu. Sua beleza foi uma aliada, mas ela precisou passar por algumas situações para conquistar seu primeiro papel em um filme e a partir daí, com algumas atitudes bem calculadas e outras nem tanto, a atriz foi conquistando sua fama.

Mas não é só de sucesso e felicidade que uma atriz famosa vive. Coisas ruins também acontecem e para a situação não piorar é preciso tomar decisões difíceis. Evelyn teve uma filha e passou por sete casamentos em sua vida, alguns bem planejados e outros nem tanto, mas cada um deles fez parte de sua história como pessoa e como atriz, agregando ou tirando um pouco dela mesma, com benefícios e consequências.

A história de Evely Hugo é interessante, cheia de segredos, de dores e alegrias, de conquistas e perdas. Ela não tem mais medo de revelar o que passou a vida toda escondendo porque acredita que é o certo a fazer e escolher Monique completa sua trajetória cheia de escândalos e situações marcantes.

Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, de Taylor Jenkins Reid – 355 páginas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo