FINANÇAS

Secretaria de Assistência Social e Habitação solicita recursos para Treviso

assembleia 3
Rafaela Maffioletti – Prefeitura de Treviso

Em visita à Assembleia Legislativa na tarde da última terça-feira, dia 27, a secretária de Assistência Social e Habitação de Treviso, Elaine Salvador Zeferino, solicitou aos deputados estaduais recursos para o município.

Os pedidos foram protocolados nos gabinetes dos deputados Volnei Weber, Dirce Heiderscheidt e Ada de Luca. A secretária solicitou recursos para a reforma e ampliação do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), construção de uma praça de utilidade pública e um veículo para a secretaria.

Além dos pedidos, as reuniões discutiram as dificuldades que os municípios estão enfrentando em meio à pandemia de Covid-19 e os problemas financeiros da região. “Foi uma visita bem positiva. Os deputados se colocaram à disposição para auxiliar o município”, disse a secretária.

A visita também contou com a participação do vereador Reginaldo Rizzati, e da auxiliar administrativo da Secretaria, Mirely Pagani Miguel.

Agenda no município

O secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Claudinei Marques, irá cumprir agenda em Treviso na sexta-feira, dia 30. A primeira reunião será realizada no gabinete do prefeito Valério Moretti, e posteriormente uma visita ao prédio da Assistência Social e Habitação.

Adicionar comentário

Click here to post a comment