Esporte

Siderópolis fica com o vice-campeonato do microrregional dos Joguinhos Abertos de Futsal

18767047 1281639788552009 1947072569 o

Em uma partida muito equilibrada, jogando em casa, Siderópolis acabou derrotado pelo Criciúma/Colégio São Bento pelo placar de 2 a 0.

A equipe sub-18 do Projeto Social/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri ficou com o vice-campeonato no microrregional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, disputado na última semana em Siderópolis. O campeão foi o Colégio São Bento, que venceu a partida final por 2 x 0. “O jogo foi equilibrado o tempo todo, o que ponderou foi a experiência e ritmo de jogo da equipe de Criciúma. Mas os meninos estão de parabéns pela partida realizada e por honrarem o escudo do município”, disse o coordenador Vinicius Zen Pereira. A equipe de Siderópolis terá pela frente o campeonato regional da LAC sub-17, e alguns desses atletas ainda jogarão outras competições pela equipe adulta do técnico Nelson Carminio.

A partida

O jogo começou equilibrado para as duas equipes, mas apesar das tentativas, o primeiro tempo acabou empatado sem gols. Já no início da segunda etapa, em boa tabela o São Bento abriu o placar. Siderópolis buscou o gol do empate durante todo o segundo tempo, mas sem sucesso. Faltando poucos minutos para o fim, Siderópolis colocou seu goleiro-linha, e acabou levando mais um após contra-ataque. Final de jogo, Criciúma/Colégio São Bento 2 a 0. Apesar de não conseguir a classificação para a etapa regional, a equipe do Projeto Social/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri foi aplaudida pela torcida presente. E em demonstração de espirito de união, se abraçaram no centro da quadra e comemoraram a grande partida que fizeram.

CELSO LÚCIO DA LUZ

Adicionar comentário

Click here to post a comment