Política

Siderópolis e seus pré-candidatos nas eleições municipais de 2020

4a8bd7e4 7140 495f 8a9b 35acf2e00549

As eleições municipais se aproximam e junto com elas as especulações de nomes de candidatos, tanto pra majoritária quanto pro legislativo. Observando está aproximação, vamos tecer alguns pontos sobre o assunto.

Este ano observa-se que estão sendo ventilados nomes de jovens, alguns antes nunca foram cogitados e outros parecem que já nasceram com a veia política aguçada.

Temos também as velhas raposas políticas e seus defensores, onde a política passa de pai para filho numa velocidade incrível, mais pelo lado bom, estes nomes sabem exatamente o que fazer e como devem fazer.

Alguns nomes também são candidatos à reeleição, ao menos por enquanto, nomes colocados à disposição de partidos que agora ainda buscam apoios.

Nomes novos na nossa cidade, politicamente falando é claro, alguns já circulavam no meio há algum tempo, então para entendedores seria apenas uma questão de tempo.

Temos também as “brigas” pelo poder, que nesse caso são mais internas por conta dos nomes citados, algumas brigas de ego e outras puramente políticas.

E assim seguimos. Aguardaremos as cenas dos próximos capítulos, com nomes já certos para podermos analisar os planos de governo.

____

TEXTO: JOÃO DA SILVA JUNIOR
FOTO: EDUARDO SCUSSEL

Adicionar comentário

Click here to post a comment