Infoway Cabeçalho
Esporte

Sideropolitano é destaque na Série B do Carioca

TEXTO: FABRÍCIO JÚNIOR / FJR Sports
FOTO: Raphael Santos / La Marca

Jackson Mendes, de 24 anos, atacante do Bonsucesso, lidera artilharia da competição 

O Sideropolitano Jackson Mendes, de 24 anos, está se consolidando como um dos destaques da Série B1 do Campeonato Carioca de 2019. O atacante que atua no Bonsucesso já marcou cinco gols nas cinco primeiras rodadas e lidera a artilharia da competição.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além disso, o atleta marcou também na partida em que esteve em campo pela Copa Rio. O desempenho de Jackson contribui com a boa campanha da equipe, que está com 100% de aproveitamento. “O momento é importante porque ano passado nesse mesmo campeonato eu machuquei antes da estreia e fiquei o primeiro turno todo de fora. Foram nove partidas machucado e quando voltei não estava com ritmo de jogo e nem com minha forma física boa”, lembra o jogador.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O atacante destaca ainda que apesar da boa fase e da artilharia, o mais importante é o resultado coletivo. “Espero continuar assim para que possa ajudar o grupo com as vitórias, desta forma o individual vai aparecendo ao natural”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após disputar a elite do Futebol Carioca em 2019 pelo Resende, Jackson diz agora estar focado em ajudar o Bonsucesso rumo ao acesso. “Os meus planos são os mesmos do clube, quero colocá-lo na primeira divisão de novo e conseguir ser campeão da Copa Rio, que dá vaga à Copa do Brasil. Uma competição nacional vai ajudar a alavancar o time”, finaliza.

Com 15 pontos, o Bonsucesso lidera o Grupo B da Taça Santos Dumont (1º turno). No próximo domingo (30), a equipe receberá o Serra Macaense, no Estádio Moça Bonita, às 15 horas.


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo