Infoway Cabeçalho
Segurança

Suspeito de atirar em jovem é preso em Siderópolis

POR: REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS 

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis, após duas semanas de investigação e coleta de provas, deu cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito de ter atirado no jovem, de 22 anos, Lucas Adalberto Pereira.

O suspeito é um jovem de 22 anos, que resistiu à captura. Agora está recolhido junto ao presídio Santa Augusta, em Criciúma, à disposição do Poder Judiciário. O jovem pode ser condenado a uma pena de até 30 anos de prisão pelo homicídio qualificado, somada a uma pena de até 15 anos, pelo tráfico de drogas, ambos crimes hediondos e com regime inicial fechado.

Na casa em que o suspeito foi capturado, foram apreendidos invólucros contendo droga, já embalada para venda, e um adolescente que, segundo as investigações, era utilizado pelo investigado para o comércio de entorpecentes no local.

Sidertur
Anuncie
Beto Auto Som
Delícias da Tay

O crime

O homicídio ocorreu no dia 21 de agosto, quando o jovem foi alvejado pelas costas por três disparos de armas de fogo. O suspeito aguardou a vítima ficar de costas, impossibilitando sua defesa, para deflagrar os disparos que o levaram a óbito.

O crime aconteceu no bairro Vila Esperança, rua Santa Paulina, em Siderópolis, e a principal motivação foi a disputa por pontos de venda de drogas.

Veja também

Delegacia de Polícia Civil de Siderópolis

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Topo