Geral

Em última sessão do ano, vereadores de Siderópolis pedem melhoria de estradas

Rua 5 Vila 1

Na última sessão deste ano da Câmara de Siderópolis, realizada nesta quarta-feira, 13, os pedidos para a melhoria de estradas ganharam destaque, sendo aprovadas cinco indicações relacionadas ao assunto.

Três pedidos tiveram a autoria do vereador Pedro Valcir de Souza. Em um deles, o parlamentar solicita a recuperação e pavimentação da Rua Batista Brignoli. Em outra indicação, o pedido é para a recuperação e manutenção da Rua 6, localizada no bairro Rio Fiorita. Outra solicitação de Valcir é para que seja recuperada a Rua 5, na comunidade de Vila São Jorge. “Esperamos que a Prefeitura Municipal atenda aos nossos pedidos”, disse.

Outra indicação de melhoria teve a autoria do vereador Valentim Maravai, o Pipi. O parlamentar solicita a recuperação do asfalto na Rua Sebastião Toledo dos Santos, na esquina com a Rodovia SC 446. Segundo ele, a via tem pontos de deterioração, o que prejudica o acesso de veículos e pode causar prejuízos aos motoristas.

O vereador Rodrigo Péterle também entrou com indicação, durante a sessão desta semana, solicitando o patrolamento na Estrada Geral da comunidade de Santo Antônio.

O presidente da Câmara, vereador Angelo Franqui Salvaro, ressaltou que além das vias mencionadas, várias outras ruas do município precisam de atenção especial. “As estradas, principalmente no interior, precisam de melhorias. Em conversa com o Poder Executivo, fomos informados de que os trabalhos serão realizados nas próximas semanas”, ressaltou.

Foto: Rua 5 (Vila São Jorge)

COLABORAÇÃO: ASSESSORIA DE IMPRENSA CÂMARA DE VEREADORES DE SIDERÓPOLIS – VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment