Política

Vereadores homenageiam Siderópolis Clube pelos 50 anos de fundação

Siderópolis Clube

O Siderópolis Clube foi homenageado, com Moção de Aplauso, durante a sessão da Câmara de Vereadores do município realizada nesta segunda-feira, 23. O documento teve a autoria da vereadora Janete Trento e foi assinado por todos os vereadores. A congratulação levou em conta os 50 anos de fundação do espaço.

“Parabenizo as mulheres da diretoria do Siderópolis Clube, em especial a presidente Marlene Carminatti, pelo grandioso trabalho que está sendo realizado para manter o Clube ativo. Esperamos que muitas festas ainda sejam realizadas no local”, afirma a vereadora Janete.

A vice-presidente do Siderópolis Clube, Vilma Brignoli Bernardino, destaca que o trabalho à frente do Siderópolis Clube é difícil, mas com dedicação tudo pode ser realizado. “Estamos felizes pelo o que já fizemos até aqui e sabemos que podemos contribuir mais. Já aproveito e convido à todos para que neste sábado, dia 28, participem do baile em comemoração aos 50 anos do Clube”, salienta.

Siderópolis Clube

O Siderópolis Clube, com 50 anos de existência, é um lugar que guarda histórias e preserva as raízes do município. O Clube já embalou muitos sonhos, amores, namoros e alegrias. Já sediou grandes bailes de carnaval, bailes de debutantes, casamentos, aniversários e tantas outras festas. É um local de referência em Siderópolis.

No ano de 1967, no mandato do prefeito Jorge Biff, aconteceu uma reunião com o objetivo de formar um Clube Social Recreativo em Siderópolis. No dia 24 de outubro de 1970 já acontecia o primeiro baile no Siderópolis Clube, sendo inaugurada a pista de dança. Atualmente, o Siderópolis Clube é dirigido por um grupo de mulheres, cujo objetivo é recuperar o dinamismo do espaço, tendo em vista oportunizar bons momentos à população.

VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment