Política

Vereadores de Siderópolis retornam confiantes de Brasília

WhatsApp Image 2017 05 032

 Parlamentares receberam sinais positivos dos Deputados. Próximo passo será apresentar os projetos ao prefeito, Hélio Cesa. 

A viagem do presidente da Câmara de Vereadores de Siderópolis, Angelo Franqui Salvaro, e dos vereadores Willian Bonassa e Pedro Valcir de Souza, a Brasília rendeu bons frutos. O retorno dos vereadores está agendado para quinta-feira, dia 1º

Os parlamentares levaram pedidos aos deputados quanto à infraestrutura do município como a construção do pórtico na Vila São Jorge. Outro objetivo é a busca de recurso para a restauração do antigo Escritório da CSN, localizado na comunidade de Rio Fiorita. A intenção é que o local se torne a sede própria da Câmara de Vereadores de Siderópolis.

De acordo com o vereador Pedro Valcir de Souza, os parlamentares visitaram vários deputados entre eles, Jorge Boeira (PP). “Nós tivemos sinais positivos principalmente no projeto da Câmara de Vereadores. Agora, o próximo passo é levar as ideias para o prefeito. Estamos confiantes”, afirma o vereador.

Adicionar comentário

Click here to post a comment