INAUGURAÇÃO

‘Yannis moda íntima para toda família’ inaugura em Siderópolis

IMG 9837
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

A leitura do livro “Pai rico, pai pobre” de Robert Kiyosaki despertou o espírito empreendedor na médica Yannis Smith Díaz Bonassa. A profissional se inspirou e decidiu investir no ramo da moda abrindo oficialmente a “Yannis moda íntima para toda família”, inaugurada neste sábado, dia 09, na Avenida Porfírio Feltrin, nº 680, no bairro Renascer, em Siderópolis.

“Nós temos em nossas raízes que a família deve se ajudar, se um está bem o outro também tem que estar, e faço isto também para dar oportunidades aos meus familiares futuramente. Esperamos que tudo dê certo, do jeito que estamos planejando”, menciona a proprietária.

Desde criança Yannis sempre teve vontade de atuar nesse ramo, e viu a necessidade da população em encontrar esse segmento na cidade, que possua peças para toda a família em um só lugar.

Yannis tem 45 anos e chegou no Brasil em novembro de 2013. “Comecei atuar no município em abril de 2014, no Programa Mais Médico, aqui encontrei o amor e me casei com Vanderlei Bonassa Filho. “Foram momentos difíceis na incerteza de ir ou ficar em um país de língua e cultura diferentes do meu país Natal, mas muitas coisas boas aconteceram”, conta.

A loja aconchegante oferece variedade em produtos para a família, meias, calcinhas, cuecas, pijamas, conjuntos de lingeries, e muito mais. O preço varia de R$10,00 a R$150,00.

O horário de atendimento será das 10:00 às 18:30, sem fechar ao meio dia. Siga a loja no Instagram: @yannismodaintima_oficial.

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment