Uncategorized

Beleza e Saúde: Heccus Turbo

Estética Savi

A mais potente plataforma combinada de terapia chegou na Savi estética! Heccus Turbo! O heccus turbo é uma novidade que chegou no mercado para acabar de uma vez por todas com os quilos excessivos.  O que era bom , ficou ainda melhor, isso mesmo, Turbo! Tratamento estético muito eficaz contra gordura localizada, celulite e Flacidez.

12674473 1057879834263878 99688149 n

O que é Heccus Turbo?

Heccus turbo é um tratamento estético feito com um equipamento moderno, o novo lançamento de 2017, que combina ultrassom de alta potência, correntes elétricas Aussie (correntes de média frequência) e correntes elétricas polarizadas. O procedimento acelera o metabolismo do corpo e quebra as células de gordura, promovendo sua eliminação e melhorando a textura da pele.

Para que serve o Heccus

O Heccus turbo é indicado para homens e mulheres que desejam tratar celulites, flacidez e gordura localizada.  Também é indicado para tratamentos pós-cirúrgicos, pois promove o aumento da atividade metabólica, resultando em rápida reabsorção de hematomas, além de promover a formação de colágeno, evitando a formação de aderências após as cirurgias.

Benefícios do Heccus

As sessões de Heccus são rápidas, sem agulhas, sem dores, podem ser feitas em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. O procedimento tem recuperação imediata e dentre os principais benefícios para o corpo estão a redução da gordura localizada e da celulite, melhora da firmeza da pele e do contorno corporal, destacando todas as suas curvas. Juntamente com o Heccus Turbo, você também tem o poder da corrente russa que veio muito mais potente!

CR3

A busca pelo corpo dos sonhos é mais comum do que muita gente imagina. A dedicação em academias e em uma dieta equilibrada muitas vezes não é o suficiente para alcançar as metas estabelecidas, e exatamente nesse momento é que nós podemos desfrutar da corrente russa.

A corrente russa, também denominada de estimulação russa, é uma técnica que estimula a tonificação corporal. Este procedimento é realizado através de um aparelho de eletroterapia, que está ligado a várias partes do corpo por elétrodos. Estes, ligados ao aparelho por fios, e fixado ao corpo por cintas, irão depois estimular contrações musculares involuntárias através de uma corrente elétrica.

Se a ideia de estar a levar choques elétricos a faz assustar, então não se preocupe.  Esta corrente é de baixa ou média frequência, não sentindo qualquer dor. A corrente elétrica que é passada para o corpo através dos elétrodos colocados em locais específicos sobre a pele, irá estimular a massa muscular, promovendo assim a modelagem do corpo e o tratamento da flacidez muscular.

Contatos: 99929-2843 ou 99979-5604. Promoção para as primeiras 15 pessoas a entrarem em contato e dizer que viram no site.

Adicionar comentário

Click here to post a comment