CÂMARA DE VEREADORES

Câmara de Siderópolis devolve R$ 280 mil aos cofres do município

Presidente e Prefeito

A Câmara Municipal de Siderópolis devolveu R$ 280 mil do orçamento do ano de 2023 aos cofres da Prefeitura. A devolução é resultado de uma série de ações em prol da economicidade de recursos. Economia essa obtida pela diminuição de gastos administrativos. A devolução dos valores foi marcada por um ato simbólico realizado na tarde de sexta-feira, dia 29, no Paço Municipal.

Durante o ato, o presidente do legislativo, Mateus Donadel (PDT) enfatizou que a devolução é fruto de esforços coletivos. “Neste ano, não apenas nos livramos do aluguel, mas também mantivemos uma gestão transparente, sempre priorizando o bem-estar da população. Isso é resultado dos esforços dos vereadores que cada vez mais tem atuado para garantir mandatos eficientes, de resultados”, afirmou.

O chefe do Executivo, Franqui Salvaro, destacou a importante relação de respeito e parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura, ressaltando a relevância da figura do presidente da Casa, que em 2023 coube ao vereador Mateus. “Agradeço ao presidente pela condução da Casa neste ano, numa relação respeitosa e efetiva com a prefeitura. A devolução dos recursos será muito relevante diante dos enormes desafios que enfrentamos para destinar à prestação de serviços”, afirmou o prefeito.

Assessoria Câmara de Vereadores de Siderópolis