CÂMARA DE VEREADORES

Câmara de Vereadores de Siderópolis inaugura nova sede e homenageia ex-presidentes

101112

A Câmara de Vereadores de Siderópolis realizou uma sessão solene nessa segunda-feira, dia 19, para inaugurar a nova sede, localizada no antigo escritório da CSN, no bairro Rio Fiorita. Durante a cerimônia, foi concedido o Certificado de Reconhecimento a 32 ex-presidentes que contribuíram significativamente para a história da entidade e do município. O evento contou com a presença de autoridades, familiares, amigos e membros da comunidade, que prestigiaram este momento especial de reconhecimento e gratidão.

Entre os homenageados estava Ademir Milo Motta da Silva, que ocupou a presidência da Casa Legislativa de 1989 a 1990. Milo fez seu discurso em nomes de todos, expressou sua gratidão e emoção pelo reconhecimento recebido. “Receber essa honraria é uma emoção indescritível. Esta homenagem é um reconhecimento do trabalho de todos que deram seu melhor para ver nossa cidade em constante desenvolvimento”, destacou.

O autor da sessão solene e presidente do legislativo, Mateus Donadel, também fez uso da palavra durante o ato, enaltecendo a importância da nova sede e valorizando aqueles que contribuíram para o progresso do município. “Essa mudança não apenas representa um passo importante para a eficiência, mas também permite economizar recursos, já que não será mais necessário pagar aluguel. Estamos comprometidos em fazer desta nova sede do Legislativo um espaço de transparência, diálogo e comprometimento com nosso povo. Agradeço a todos que ajudaram para que esse sonho virasse realidade. É também um orgulho conceder essas honrarias aos ex-presidentes que deixaram um legado positivo na vida de nossa sociedade”, ressaltou.

Os ex-presidentes homenageados foram: Porfírio Feltrin, Plínio Bonassa, Valmor Freccia, Renato Mellilo, Raulino Cesa, Reginaldo H. Webster, João Maurício da Silva, Olávio Leopoldo Rovaris, Dilnei Rossa, Celso Vendrame, Anildo Carminatti, José Geraldo Cardoso de Bittencourt, Marcos Luiz Porfírio Feltrin, Delirio Jocondo Cesa, Idevalme Bongiolo, Ademir Milo Motta da Silva, Antônio Oscar Roberge, Clésio Salvaro, Douglas Gleen Warmling, João Batista Réus Vieira, Valdir Albônico, Luiz Salvaro, Sérgio Luiz Alves Rodrigues, Maicon Henrique Aléssio, Jucélia Longo Scaini, Romildo Soares, Tiago Albônico, Joênio Marques, Angelo Franqui Salvaro, Willian Bonassa, Roni Remor e Ademir José Donadel.

 123 456 4654546