Turismo

Curtir as belas paradas entre São Paulo e Salvador

são paulo

Se o seu desejo for pegar o carro e pegar a estrada do Sudeste para o Nordeste, comece a preparar o roteiro, sabendo logo que deverá evitar fazer a viagem entre os meses de abril e julho, pois é o período de chuvas.

Não se esqueça de levar no carro um kit de primeiros socorros e água! Além, é claro, dos objetos pessoais. Se não tiver carro ou o seu não estiver pronto para uma viagem dessas, o aluguel de carros SP  é o aconselhável.

Em primeiro lugar, vale a pena curtir os arredores de São Paulo, numa viagem que será inesquecível. Indo em direção a Vitória, no Espírito Santo, os trechos mais complicados aparecem depois, na BR-101 que tem pista simples e isso dificulta a ultrapassagem. Deve-se ter cuidado.

Na verdade, sempre que se pega a estrada há que estar atento, ter cuidado nas curvas, nas subidas e descidas, respeitando sempre a velocidade máxima.

Vale a pena passar uns dias em Belo Horizonte e conhecer uma cidade fantástica, com parques e restaurantes que oferecem uma gastronomia espetacular.

Governador Valadares, Planalto, Feira de Santana, são pontos para fazer paradas estratégicas e conhecer a região.

Finalmente, a Bahia, chegando aos momentos culminantes da viagem: praias tranquilas, clima ótimo, falésias cobertas de coqueiros e um povo que estará esperando para oferecer alegria e diversão.

Redação Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment