POLÍTICA

ELEIÇÕES 2020: entrevista com o candidato a vereador Vilmar Luiz de Menech, o Iki

WhatsApp Image 2020 11 13 at 17.58.19

A reportagem do Siderópolis Notícias entrevistou o candidato a vereador Vilmar Luiz de Menech, o Iki, para uma conversa sobre sua visão e relacionamento com a política e moradores de Siderópolis.

Iki, 45 anos, nasceu e sempre morou em Siderópolis. É casado com Andreia Somariva Maravai e pai do Samuel, Gustavo e Maicon. Iki trabalha como marceneiro na cidade.

Reportagem: Qual seu propósito, enquanto candidato a vereador?

Candidato: Busco trabalhar em prol da agricultura e do turismo na cidade. Serei um porta voz da comunidade, realizando reuniões itinerantes nos bairros para ouvir os moradores.

Reportagem: Qual é a sua visão de política?

Candidato: Procuro fazer mudança na forma de fazer política, realizando uma política limpa e com muito trabalho, sempre de forma honesta. O que fez eu sair como candidato a vereador foi minha comunidade.

Reportagem: Você é consciente da responsabilidade de um vereador? Se for eleito, como será sua atuação no legislativo local?

Candidato: Sim, pretendo trabalhar em prol do município, fiscalizando e atuado ao lado do prefeito. Trazendo melhorias para a cidade e sempre ouvindo a população.

Reportagem: Em sua opinião, quais adjetivos deve ter um candidato ao legislativo?

Candidato: Primeiramente palavra e honestidade. Dedicação, interesse. Fazer o bem sempre e saber ouvir a população.

Reportagem: Caso eleito, como será o seu relacionamento com o poder executivo e com os demais vereadores?

Candidato: Trabalhar em união, com respeito e sempre vendo a viabilidade dos projetos e trazendo os melhores planos para o município.

Reportagem: Qual seu sentimento enquanto vereador com a cidade de Siderópolis?

Candidato: Sentimento de mudança, bem-estar do cidadão, sempre tratando a população com atenção. Valorizando e incentivando o homem do campo e os pequenos empreendedores do nosso município.

Reportagem: Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo de Siderópolis?

Candidato: Agradeço o carinho e apoio que tenho recebido das pessoas durante minha caminhada, indo de casa em casa. E peço desculpas por não conseguir atender a todos.

 

*O site deixa esse espaço aberto para que candidatos possam apresentar também suas visões políticas.

Entre em contato com nossa equipe para agendar entrevista.  

Adicionar comentário

Click here to post a comment