POLÍTICA

Entrevista com Dener Petshop, vereador eleito em Siderópolis

WhatsApp Image 2020 11 17 at 17.05.06

A reportagem do Siderópolis Notícias dá sequência na série de reportagens com todos os nove vereadores eleitos. O próximo entrevistado é o vereador Dener Petshop, que fez 344 votos.

Dener Tramontin Nazari, 38 anos, é natural de Nova Veneza, morador da comunidade de Rio Jordão Baixo, em Siderópolis, há 12 anos. Casado com Luana Laura Goulart e pai do Arthur. Dener é filho de agricultor, trabalhou na agricultura até seus 18 anos, foi funcionário como metalúrgico, motorista, serviços gerais, distribuidor de água mineral e já trabalhou na Europa. Iniciou seus estudos em escola municipal, depois estadual e iniciou o superior em direito, porém com as dificuldades acabou parando. Atualmente Dener é pecuarista e comerciante, juntamente com sua esposa, estando no ramo de Petshop há 12 anos em Siderópolis.

REPORTAGEM: Qual sua avaliação sobre o resultado das eleições?

DENER: Particularmente o resultado pra mim foi bom, poderia ter sido melhor com a vitória também da minha coligação Xande e Pipi, mas como o povo escolheu, respeito a decisão da maioria da nossa cidade.

REPORTAGEM: A campanha foi como você esperava?

DENER: Sim, a campanha foi muito boa, fui muito bem recebido em todas as casas, tivemos bastante conversas tudo em prol do nossa cidade.

REPORTAGEM: Quais são, em seu ponto de vista, os grandes problemas da cidade? De que forma seria possível solucioná-los?

DENER: Penso q não temos grandes problemas, nossa cidade vem com desenvolvendo, mas claro podemos crescer mais, temos q pensar sempre no melhor e quero estar sempre à disposição para poder ajudar no crescimento da nossa cidade em todos os setores.

REPORTAGEM: Quais são as suas principais preocupações para o início de mandato?

DENER: Não tenho preocupação e sim coragem para encarar todos os problemas e tentar da melhor forma encontrar uma solução junto com os meus colegas vereadores.

REPORTAGEM: O que Siderópolis pode esperar do vereador Dener? 

DENER: Pode esperar um vereador presente em todo nosso município, um vereador fiscalizador que vai ouvir o povo para poder fazer bons projetos, estar atuando junto com o executivo em tudo que for para bem da nossa cidade.

REPORTAGEM: Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo de Siderópolis?

DENER: Deixo meu agradecimento a todo povo de Siderópolis, dizer que farei um mandato sem promessas mas com muito trabalho de muito empenho com nossa cidade e com as pessoas. Vou fazer por merecer o posto em que fui colocado. Forte abraço a cada um de vocês.

____
TEXTO: JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS
FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment