POLÍTICA

Entrevista com Mateus Donadel, vereador mais votado em Siderópolis

WhatsApp Image 2020 11 24 at 22.28.25

A reportagem do Siderópolis Notícias inicia uma série de reportagens com todos os nove vereadores eleitos. Começando pelo vereador mais votado, Mateus Donadel, do PDT, que fez 619 votos.

Mateus Jose Donadel, 38 anos, é casado com Juliana Bárbara Felisberto Donadel, pai de Pedro Donadel, filho de Delurdes Nava Donadel e José Donadel (In memória). Mateus tem como formação: curso superior tecnologia em manutenção industrial, pela Faculdade Satc. Trabalha há 13 anos na empresa Olivo onde hoje ocupa o cargo de gerente de suprimentos de compras.

REPORTAGEM: Qual sua avaliação sobre o resultado das eleições?

MATEUS: Foi uma eleição de muito trabalho e respeito, focamos na união de um grupo que não mediu esforços para que atingíssemos o objetivo de sairmos vencedores. Acredito que realmente a palavra chave foi trabalhar, acordar cedo e dormir tarde, conversar com as pessoas e estar próximo a elas.

REPORTAGEM: A campanha foi como você esperava?

MATEUS: Acredito que com a pandemia foi uma eleição diferente, respeitamos muito os eleitores e tomamos os devidos cuidados para evitar qualquer tipo de risco para estas pessoas. Mas conseguimos quando não presencialmente, por telefone chegar próximos de nossos eleitores. Fizemos uma campanha limpa respeitando a todos e falando de nós e dos nossos projetos.

REPORTAGEM: Quais são, em seu ponto de vista, os grandes problemas da cidade? De que forma seria possível solucioná-los?

MATEUS: Acredito que existem vários pontos que podem ser melhorados de forma geral, visitamos várias casas onde sentimos muitos satisfeitos mais sempre com algumas situações de melhora na saúde, educação, infraestrutura e demais áreas. Venho também da indústria e sentimos a necessidade de cursos profissionalizantes para atender a necessidade de mão de obra de nossas empresas já existentes no município e das que estão por vir.

REPORTAGEM: Quais são as suas principais preocupações para o início de mandato?

MATEUS: Acredito que temos uma câmara com condições de representar e bem os interesses de nosso município, espero que o objetivo de todos seja contribuir para o crescimento de nossa cidade, defendendo os interesses de nossa população e fiscalizando o poder executivo.

REPORTAGEM: O que Siderópolis pode esperar do vereador Mateus? 

MATEUS: Um vereador presente, atuante e que vai trabalhar muito pelo nosso povo.

REPORTAGEM: Para finalizar, que mensagem você deixa para o povo de Siderópolis?

MATEUS: Meu muito obrigado e gratidão a todos que ajudaram para que atingíssemos esse objetivo, está vitória é nossa, estes 619 votos foram frutos de muito trabalho e dedicação.

____
TEXTO: JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS
FOTO: DIVULGAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment