Prefeitura

Governo de Siderópolis prepara acesso à barragem para pavimentação

18b4a4c6 96f6 466e bd98 ea52b739b555

As máquinas do Governo de Siderópolis já estão trabalhando na abertura da rodovia SID 159, que será pavimentada em mais um trecho de aproximadamente quatro quilômetros. A estrada liga o centro de Siderópolis à Barragem do Rio São Bento e será pavimentada em parceria entre o Município e o Governo do Estado, por meio da Casan.

“É um compromisso da Casan com Siderópolis e um compromisso nosso com os moradores. É mais um trecho importante que será pavimentado, melhorando o acesso dos visitantes e também o escoamento da produção agrícola”, destacou o prefeito Hélio Cesa, Alemão, que visitou as obras com o vice-prefeito, Xande Feltrin e com o responsável pela Secretaria de Obras, Raul Cividini.

A Barragem do Rio São Bento está localizada no município de Siderópolis e fornece água, por meio da Casan, para mais sete cidades. Desde sua conclusão em 2005 que Siderópolis solicita a pavimentação do acesso ao empreendimento, que por enquanto é asfaltado apenas por Nova Veneza, causando dúvidas aos visitantes quanto à localização do mais belo cartão postal de Siderópolis.

TEXTO E FOTOS: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PMS

Adicionar comentário

Click here to post a comment