Educação

Instituto Mix de Siderópolis inicia as aulas com todas as medidas de segurança

WhatsApp Image 2020 06 11 at 13.30.10

Inaugurada concomitantemente ao início do distanciamento social no município, a maior escola de cursos profissionalizantes do país iniciará as aulas neste mês de junho. Muitos alunos aguardam ansiosos para o início de suas aulas, assim como os instrutores e todos aqueles que participam do funcionamento da unidade.

Mas é claro que todas as medidas de segurança serão tomadas. As salas foram organizadas para que os alunos mantenham sempre o distanciamento seguro. Será obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos com álcool gel. Além disso, foram disponibilizadas vagas limitadas justamente para que seja possível ocupar a sala objetivando seguir as medidas de segurança.

Da uma olhada no cronograma com as datas de início dos cursos:

17.06 – Design de Sobrancelhas e Maquiagem Profissional;

27.06 – Técnicas Administrativas + Liderança e Gestão de Pessoas;

07.07 – Cabeleireiro Profissional;

11.07 – Manicure e Pedicure Profissional + Alongamento de Unhas;

23.07 – Atendente de Farmácia e Drogaria;

25.07 – Eletricista Predial e Residencial + CFTV + Alarme;

27.07 – Massagem Profissional;

30.07 – Barbearia Profissional;

Além disso, para você que mora no município e região, e possui interesse em buscar qualificação profissional, o Instituto Mix de Profissões de Siderópolis está fornecendo diversas possibilidades e ainda há vagas em algumas de suas turmas. Não perca a sua vez, e agarre uma oportunidade! Saiba aqui como fazer a sua matrícula.

Adicionar comentário

Click here to post a comment