CÂMARA DE VEREADORES

Mateus Donadel é eleito presidente da Câmara de Siderópolis

Mateus Donadel é eleito presidente da Câmara

Na última segunda-feira, dia 12, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Siderópolis para o biênio 2023-2024. A nominata, única inscrita para o pleito é composta pelo presidente Mateus José Donadel (PDT), vice-presidente Ademir José Donadel (PP), primeira-secretária Glaucia Cesa Périco (MD) e segundo-secretário Dener Tramontin Nazari (PDT).

A chapa foi eleita por unanimidade obtendo nove votos. “Acredito que o resultado da votação, onde obtivemos o consenso de todos os vereadores, demonstra a harmonia de nosso legislativo, em que o mais importante será sempre o projeto de uma Siderópolis melhor para todos. Seguimos no propósito de fiscalizar, buscar recursos e legislar com muito trabalho e dedicação. Meu muito obrigado a todos que depositaram seu voto de confiança”, menciona o novo presidente Donadel.

Na eleição os vereadores cumpriram o que havia sido acordado na eleição do primeiro biênio, com o PDT tendo o presidente no primeiro ano e o MDB em 2024. A chapa eleita assume o legislativo municipal a partir do dia 1° de janeiro de 2023.

REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS