Religião

Programação religiosa celebra Dia do Evangélico em Siderópolis

WhatsApp Image 2020 10 02 at 08.53.43 1
Jessica Rosso – Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, será realizada uma programação religiosa na Praça da Matriz em alusão ao Dia do Evangélico, com início às 19 horas. A data faz parte do calendário oficial do município e é celebrada todos os anos conforme a lei nº 2.378/2020.

“É mais uma data sendo comemorada em nosso Município este ano. Temos tido esse empenho em preparar esses momentos, que fazem parte do cronograma anual da cidade, para que fiquem marcados e que neste caso, é de grande importância para a comunidade evangélica”, ressalta o prefeito Franqui Salvaro.

A programação está sendo organizada pelo Governo Municipal através do Departamento de Cultura, e o Conselho  Municipal de Pastores e Ministros Evangélicos de Siderópolis e tem o intuito de proporcionar para a comunidade momentos de fé, partilha e oração.

“Celebrar o dia do evangélico em nossa cidade é celebrar a fé dos inúmeros irmãos e irmãs que seguem semeando a palavra de Jesus nosso grande mestre. Será um momento cheio de louvor, oração e caridade para nossa cidade”, afirmou um dos organizadores, o diretor de Cultura Arisson Fabricio Nunes.

Durante a programação que se estende até as 22 horas, haverá momentos de louvor, inclusive com crianças, momentos da palavra, hinos com coreografia e teatro.

“Estamos felizes por podermos nos reunir como igreja de Jesus diante da sociedade e diante de Deus para exaltar seu nome e celebrar seu amor por cada um. Ali teremos um Culto racional ao nosso Jesus  Cristo”, disse o presidente do Conselho Municipal dos Pastores de Siderópolis, Marcelo De Souza Alves.

Confira a programação:

19:00 INÍCIO MISSIONÁRIO MARCELO    
19:15 DEUS PROVERÁ PR LEDIO LOUVOR COM AS CRIAN 15 MIN
19:30 ASSEMBLEIA DE DEUS PR NAZARENO HINOS + COREOGRAFIA 15 MIN
19:45 QUADRANGULAR PR MARLON| PR LEONARDO PALAVRA + LOUVOR 15 MIN
20:00 PESCADORES DE ALMA PR THIAGO TEATRO + LOUVOR 15 MIN
20:15 IGREJA PENTECOSTAL PR ALUISIO LOUVOR + PALAVRA 15 MIN
20:30 MINISTÉRIO PELA FÉ PR MANINHO PALAVRA + LOUVOR 15 MIN
20:45 IGREJA FOGO PR ANDRÉ PALAVRA + LOUVOR 15 MIN
21:00 PENTECOSTAL NOVA ALI PR MARCELO LOUVOR 15 MIN
       

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment