Turismo

Ser feliz no Walt Disney World

disney1

É o seu sonho conhecer aqueles personagens que fizeram a alegria da sua infância? Não procure esconder esse desejo na ansiedade dos seus filhos –se os tiver!– e vá a ser feliz numa viagem que será inesquecível!

Muitos pais aproveitam a alegria dos seus filhos diante da possibilidade de uma viagem para Disney World, para conseguir fazer a realidade de um desejo de infância. Mas não é necessário esconder essa alegria própria e vale a pena fazer a viagem para também curtir como criança todos os parques e diversões que o mundo Disney oferece.

Viajar para Orlando significa ter a oportunidade de viver uma experiência única: conhecer os diversos parques temáticos, os personagens das historinhas e filmes, lindos animais e os sets de cenas de filmes bem conhecidos por todos.

O Magic Kingdom Park é o lugar mais mágico do mundo, onde todas as princesas e os personagens de Disney estarão lá, esperando por vocês para passar momentos inesquecíveis.

Já o Epcot é o lugar para explorar o sistema solar, fazer uma viagem para o espaço num simulador da Nasa e conhecer também a vida no fundo do mar!

No Disney’s Animal Kingdom a magia já passa pelo contato com criaturas exóticas: avistagem de pássaros exóticos, uma viagem pelo mundo Avatar, um passeio por uma selva muito especial, um safári com guias e até encontros com animais selvagens…!

Para matar a curiosidade dos filmes e seriados da TV Disney, nada melhor do que fazer uma excursão a Disney’s Hollywood Studios: passear pela terra de Toy Story, viver uma aventura no elevador de Star Wars, conhecer os Muppets de perto, tudo isso e muito mais é possível!

A diversão está esperando por vocês. Não percam mais tempo e vivam essa experiência que certamente será inesquecível.

Siderópolis Notícias

Adicionar comentário

Click here to post a comment