CÂMARA DE VEREADORES

Sérgio Japonês assume cadeira no Legislativo de Siderópolis

WhatsApp Image 2022 10 04 at 18.23.20

Tomou posse na noite de segunda-feira, dia 3, durante a sessão da Câmara de Siderópolis, o agora vereador Sérgio Luiz Alves Rodrigues, o Japonês (PDT). Japonês entrou no lugar de Mateus José Donadel (PDT), que solicitou licença sem vencimentos até o dia 31 de outubro. Depois de Ézio João Cardoso Junior e Artur Ferreira da Rocha, agora Japonês assume a cadeira de Mateus por 30 dias.

“Continuamos fazendo rodízio na Câmara dando oportunidade aos suplentes em prol da coletividade do partido, e em valorização a todos os que participaram do projeto das últimas eleições”, menciona o vereador Donadel.

Sobre as Indicações para este período, o vereador Japonês destacou projetos para melhorar a qualidade de vida dos sideropolitanos. “Irei contribuir e ser a favor de projetos que sirvam para as melhorias de nossa cidade, agora irei registrar críticas a projetos do Executivo que não atendam as melhorias do município. Também serei contra projetos políticos para beneficiar duas ou três pessoas e sempre estarei ao lado do que beneficia os funcionários efetivos e não de cargos comissionados”, destaca.

Quanto suplente do PDT na última eleição, Sérgio Japonês, que representa a região central de Siderópolis, Gruta e muito ligado a comunidade de Rio Fiorita, já teve experiência na Câmara quando foi eleito na gestão de 2005 a 2008, sendo escolhido como presidente da Casa de 2007 a 2008.

____

Daniela Silvestre – Assessoria Câmara / Jatene Macedo – Siderópolis Notícias