Turismo

Siderópolis tem a primeira guia nacional de turismo

ltimas vagas para curso tecnico de guia de turismo nacional na satc

O município de Siderópolis a partir de agora possui uma guia nacional de turismo, umas das três formadas na região. Cris Belarmino Bortoluzzi recebeu o certificado conferido pela Faculdade SATC que a credencia para guiar turistas. Conhecedora das belezas e diversidades de Siderópolis, Cris recebeu o apoio do Governo Municipal, que por meio de parceria com a SATC, auxiliou na realização do curso em nível superior.

“O turismo é um setor importante e deve representar muito para Siderópolis nos próximos anos. Ter uma pessoa qualificada para nos auxiliar na organização turística, principalmente no acompanhamento de visitantes, garante segurança e a propagação positiva do nosso município”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

“Agradeço muito a parceria e esse diploma é a realização de um sonho. Eu já acompanhava alguns visitantes, mas agora, com o credenciamento e a oficialização da profissão, vai ser mais gratificante ainda mostrar as inúmeras belezas que temos em Siderópolis e em nossa região”, afirmou a guia.

f092d2b8 351b 420c b445 3ddd4569877a

LUANA MELLO – SIMONE COSTA

Adicionar comentário

Click here to post a comment