POLÍTICA

Siderópolis terá pré-candidato a prefeito bolsonarista

c8419583 7832 476b b857 ffa2f61e5e79

Thiago Freitas será o pré-candidato a prefeito em Siderópolis. Tendo como base o discurso bolsonarista já bem conhecido na cidade, o político está atualmente sem partido, mas isso irá mudar até as eleições. Thiago é neto do ex-deputado federal e empresário, Diomício Freitas e primo do deputado federal Daniel Freitas (PSL).

Vindo de uma família com lideranças políticas, o candidato, de 42 anos de idade, anunciou em primeira mão ao site seu nome. “Decidi me colocar à disposição, pois cansei de ficar atrás do celular vendo atitudes sendo tomadas e que não estão ajudando a população”, pontuou.

O candidato está se formando em gestão pública e diz estar se preparando ainda mais para a função. “Minha maneira de fazer gestão é diferente de fazer política e deixando esses dois pontos bem definidos teremos um ótimo resultado. Em minha vida profissional e acadêmica sempre ocupei cargos que lidam diretamente com pessoas e eu adoro isso, penso que é o primeiro requisito para administrar uma cidade”, destacou.

Time totalmente técnico

Se eleito, de imediato o candidato formará um secretariado totalmente técnico, sem vínculo político ou de amizade. “Adequar a estrutura física e de servidores a realidade do município, por exemplo, não temos uma secretaria de desenvolvimento econômico”, ressaltou.

Currículo

O político reside em Siderópolis. Já cursou gestão de custos, técnicas de gestão de recursos humanos, contábil, estratégica e qualidade da produção. Cursou quatro fases de Engenharia Ambiental. Já trabalhou como supervisor, diretor e gerente administrativo.

____

JATENE MACEDO – REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

c8419583 7832 476b b857 ffa2f61e5e79

WhatsApp Image 2020 03 02 at 19.47.24

Adicionar comentário

Click here to post a comment