POLÍTICA

Thiago Freitas reafirma pré-candidatura e diz: “vamos com ou sem coligação”

c8419583 7832 476b b857 ffa2f61e5e79

O pré-candidato a prefeito pelo PSL, Thiago Freitas, reafirmou sua pré-candidatura mencionando que o partido está fazendo um trabalho em conjunto para união de forças, porém até o momento nada foi definido, por isso o pré-candidato afirma: “vamos com ou sem coligação”.

Thiago ainda revela que o trabalho na política está atrasado. “Estamos trabalhando desde o dia 28 de outubro de 2018, mas percebemos que já chegou o momento, de todos os partidos, planejarem as propostas”, aponta.

Thiago é neto do ex-deputado federal e empresário, Diomício Freitas e primo do deputado federal Daniel Freitas (PSL). “Para haver mudança é preciso agregar outros partidos, para unir forças e fazer a coisa toda acontecer. Não queremos dividir e nem ser melhor do que ninguém queremos fazer acontecer pela cidade e pela população, pois quem ganha somos todos nós”, afirmou o pré-candidato.

Liderança política

Vindo de uma família com lideranças políticas, o candidato, de 42 anos de idade diz que é preciso alinhar os discursos para as eleições. “Estamos indo com força pois o povo quer renovação. Queremos fazer um projeto viável e aplicável, com um plano de governo sólido, baseados nos princípios que elegeram o presidente Bolsonaro”, ressaltou Thiago.

Se eleito, de imediato o candidato formará um secretariado totalmente técnico, sem vínculo político ou de amizade. “Adequar a estrutura física e de servidores a realidade do município, por exemplo, não temos uma secretaria de desenvolvimento econômico”, concluiu.

Currículo

O político reside em Siderópolis. É formando em gestão pública, tem formação em administração, já cursou gestão de custos, técnicas de gestão de recursos humanos, contábil, estratégica e qualidade da produção. Cursou quatro fases de Engenharia Ambiental. Já trabalhou como supervisor, diretor e gerente administrativo.

____
JATENE MACEDO – REDAÇÃO SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

c8419583 7832 476b b857 ffa2f61e5e79

Adicionar comentário

Click here to post a comment