POLÍTICA

Tusa abre mão da candidatura à prefeitura de Siderópolis

tusa larroyd vence convencao e e homologada pre candidata do pp a prefeitura de sideropolis 1600036798

Aretusa Larroyd, a Tusa, abriu mão da candidatura à prefeitura de Siderópolis.  Ela venceu a convenção da sigla e foi o nome favorito nas pesquisas mais recentes. A possibilidade de Tusa recuar já havia sido aventada nos bastidores políticos.

Aretusa afirmou que não concorda com a opção de disputa por chapa pura e disse ter sofrido pressões e ameaças. Em rede social ela escreveu: “Um anuncio que fiz com o coração dolorido. Uma decisão vinha sendo amadurecida há alguns dias. Cada ação, mais um motivo. Então, quero explicar a todos vocês que me apoiaram desde o início neste desafio que é hora de dar um passo atrás em favor de todos os valores que construíram o meu caráter. Não pactuo de situações injustas. Não seria candidata para estar no poder pelo poder”, disse.

Ela também enumerou como motivo para a desistência, o fato de o presidente do partido Fábio Aléssio não ter colocado a possibilidade de coligação com outros partidos em ata.

“Meu sonho é trabalhar por nossa cidade, em um projeto de pessoas que pensam no desenvolvimento da cidade. Sempre quis alianças com pessoas de bem, que projetam o melhor para Siderópolis. Quem pensa diferente e cultiva motivos pessoais não tem o meu apoio. Saio de cabeça erguida, com a certeza de que tomei a melhor decisão. Quem esteve ao meu lado nos últimos dias sabe toda a angústia, toda a pressão, todas as falas que pensavam fazer para me intimidar. Queriam um partido de chapa pura. E vão concorrer assim, mas, sem a minha participação nesta decisão. O presidente do partido não aceitou nem ao menos colocar em votação a possibilidade de coligação. Que assumam suas decisões. Minha gratidão e respeito aos que confiam no meu trabalho”, escreveu em rede social.

Com a desistência de Tusa Larroyd, o PP de Siderópolis vai entrar na disputa com chapa pura encabeçada por João Batista Vieira, o Indio e Roberto Pagani como vice.

____
REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DO BLOG KARINA MANARIN

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment