POLÍTICA

Vereador Dener doa salário para a APAE de Siderópolis

denner doa salario
JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

O vereador Dener Tramontin Nazari (PDT), doou, esta semana, seu salário para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Siderópolis. “Era uma promessa de campanha que deixei claro que iria ajudar as entidades, comunidades e pessoas que necessitam na cidade”, explicou o vereador.

Durante sua campanha o vereador visitou a APAE para conhecer as necessidades do local que vive por meio de projetos e convênios, e que agora, por conta da mudança de governo, está sem recursos.

Atualmente o salário de um vereador é em torno de R$ 4.500. “Sempre frisei que a remuneração é bastante alta e que com esse dinheiro é possível auxiliar quem precisa. Tinham pessoas que nunca imaginaram que um político iria doar seu salário e acabei recebendo muitos elogios”, mencionou Dener.

O vereador ainda afirma que sempre foi amigo das entidades e que visitou as comunidades durante a campanha para receber as demandas. “Sempre ajudei algumas famílias com cesta básica, remédios e consultas e em breve outras entidades também receberão apoio”, frisou.

Ainda conforme Dener, o gesto foi feito de maneira respeitosa em relação aos seus colegas vereadores. ”Cada um sabe o que faz com seu salário e gasta como quiser. Eu fiz a doação e continuarei fazendo pois me sinto bem”, concluiu.

____

FOTO CAPA: DIVULGAÇÃO

Adicionar comentário

Click here to post a comment