Educação

Workshop Gratuito de Cabeleireiro Profissional em Nova Veneza

im

Acontecerá, no dia 24, um Workshop gratuito na área da Beleza, envolvendo o conhecimento de Cabeleireiro Profissional com o tema Cortes Modernos. A escola, que fica na rua Cesare Tibaldesch, ao lado da rodoviária, disponibilizará 10 vagas para que qualquer pessoa acima de 15 anos participe e aprenda algumas técnicas sobre o tema proposto; vale ressaltar que será uma aula prática com 03 tipos de cortes femininos diferentes.

Para garantir a vaga no evento basta entrar em contato com a escola, solicitar a participação e aguardar a mensagem de confirmação da vaga. O evento terá a duração de aproximadamente 2 horas, sendo das 19h30min às 21h30min em uma sexta-feira, e será realizado no salão personalizado da escola. Posteriormente ao workshop, as participantes interessadas em realizar completamente o curso, receberão um abono de 50% no valor total do curso caso venham a realizar a matrícula no curso completo ainda naquela semana. Os participantes ainda terão acesso a uma declaração de participação do Workshop gratuito, e aqueles que quiserem adquirir a certificação oficial das duas horas precisarão efetivar um valor simbólico de R$ 15 pelo certificado carimbado da instituição.

As vagas começam a ser preenchidas hoje, dia 21, e as inscrições serão encerradas no dia 23 ou assim que a capacidade máxima for ocupada.

Você deseja realizar a sua inscrição gratuita no Workshop de Cabeleireiro Profissional? Você pode ir diretamente à escola em qualquer dia da semana das 09h às 19h ou no sábado pela manhã das 08h30min às 12h. Ou também, clicar neste LINK DE INSCRIÇÃO e solicitar a participação diretamente com um orientador da unidade!

____
POR LUCAS MARTINS

 

Adicionar comentário

Click here to post a comment