CÂMARA DE VEREADORES

Câmara de Treviso entrega moções de aplauso

1 1 scaled
Rafaela Maffioletti – Câmara de Treviso

Os vereadores de Treviso entregaram na sessão ordinária desta terça-feira, dia 21, homenagens aos atletas do município que participaram da Uphill Marathon nos dias 11 e 12 de setembro, e ao sócio proprietário da empresa Versatile Consultoria, Guilherme Rampinelli, pelos serviços prestados como produtor dos percursos das quatro provas da maratona.

As moções de aplauso foram de iniciativa do presidente da Casa, vereador Luciano Miotelli (MDB), e contou com o apoio dos demais edis do Legislativo.

“Isso é uma modesta homenagem para que os motivem cada vez mais permanecer com suas atividades e levando o nome do nosso município para a esfera nacional. Obrigada a todos”, disse o presidente.

Estiveram na Câmara os corredores Simone Nava Lenhani, Fabiana Miotelli, Dilmar Daleffe, Roberto Svaldi e Valdirene de Moraes. A homenagem ao atleta Gabriel Eufrásio será entregue posteriormente.

Os vereadores Nelson Levati (PP) e Reginaldo Rizzati (MDB) utilizaram o horário político para parabenizar os homenageados e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Placas indicativas são solicitadas por vereador

Por meio de uma indicação, o vereador Nelson Levati (PP) solicitou ao Executivo a colocação de locais e placas indicativas para estacionamento preferencial em frente à Unidade de Saúde Central.

Conforme o vereador, os idosos, deficiente físicos e pessoas com mobilidade reduzida necessitam das vagas de estacionamento. “Nada mais justo do que destinar locais próprios para estacionamento próximo à unidade de saúde para maior comodidade e facilidade de acesso”, disse.

Vereador pede manutenção de ponte

O vereador Zander Losso (MDB) está preocupado com a segurança da população que transita pela ponte localizada na Estrada Geral Forquilha. O parlamentar solicitou ao Executivo a construção de proteção e manutenção da estrutura.

Parlamentar pede informações sobre atividades esportivas no município

A vereadora Simone Goulart Massiroli (PP) quer ter acesso ao relatório de atividades realizadas na área esportiva em 2021, relatório de alunos matriculados nas escolinhas, horário de funcionamento das atividades esportivas e o cronograma de previsão para a volta de atividades esportivas para crianças, adolescentes, adultos e idosos após a pandemia.

Segundo Simone, as informações servirão para atualizar os dados sobre a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Adicionar comentário

Click here to post a comment