CÂMARA DE VEREADORES

Entrega de correspondências pelos Correios mais uma vez pauta sessão da Câmara de Siderópolis 

WhatsApp Image 2022 07 11 at 18.30.21
ASSESSORIA CÂMARA DE SIDERÓPOLIS

Na Sessão da Câmara de Vereadores de Siderópolis desta segunda-feira, dia 11, os vereadores aprovaram a Indicação 90/2022, da vereadora Jadna de Cássia Rodrigues Martins (PSDB), que solicita ao Executivo Municipal, por meio da Procuradoria, que encaminhe aos Correios solicitação para que se cumpra a lei a respeito de prazos e entregas, conforme Portaria MC nº 2729 de 28/05/2021.

“Apesar da Casa já ter feito um pedido em abril deste ano, para que um responsável pelos Correios explicasse o motivo do atraso nas entregas, as reclamações continuam. Recebemos nas últimas semanas, o acúmulo de três meses de cartas atrasadas. Existe a lei postal, então que ela seja cumprida e a gente encaminhe essa indicação para o Governo Municipal faça realmente os Correios cumprirem a lei”, destaca a vereadora.

Também foi aprovado o Requerimento 030/2022, da vereadora Jadna de Cássia Rodrigues Martins (PSDB), que requer que seja encaminhado expediente aos Correios, para que o serviço postal volte a ser realizado pela agência de Siderópolis. “Há anos o município sofre com a falta de profissionais dos Correios, atrasos nas entregas, falta de atendimento a diversos bairros e diminuição no efetivo de trabalhadores ano após ano. Atualmente, são deslocados profissionais da Central de Distribuição do Município de Içara para realizarem as entregas em diversos municípios da região, o que ocasiona atrasos em atrasos nas entregas e diversos contribuintes sem atendimento, portanto, pede-se que na Agência de Siderópolis seja reestabelecido o serviço de distribuição de correspondências, entregas e demais serviços”, solcita a vereadora.

Adicionar comentário

Click here to post a comment