Especial

Laboratório Dal Pont inaugura em novo espaço

WhatsApp Image 2021 06 03 at 18.15.52 1
LAURA BERTOTI – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

O tradicional Laboratório Dal Pont, inaugurou em um novo espaço na última segunda-feira, dia 31. O novo espaço busca atender as demandas de seus clientes e oferecer toda comodidade necessária para um ótimo atendimento.

Com uma história consolidada no mercado, atuando em Criciúma, Treviso, Siderópolis, Balneário Rincão, Içara, além de vários postos nos principais bairros de Criciúma, o laboratório é referência em análises clínicas e exames laboratoriais.

“Com mais de 30 anos de experiência na área de análises clínicas, o laboratório Dal Pont visa buscar melhoria contínua no atendimento ao cliente com qualidade e excelência em suas atividades”, destacou o proprietário, Ademar Antônio Dal Pont.

“O espaço físico foi projetado com uma sala de espera com poltronas reclináveis, sala de vacina, e amplo espaço físico para proporcionar maior conforto e comodidade aos nossos clientes, estamos felizes que neste momento possamos estar oferecendo maior conforto aos nossos clientes, convidamos a todos para estar vindo conhecer o novo espaço, garantindo medidas protetivas adotadas mediante a pandemia”, explicou Antônio.

O novo espaço fica localizado na rua José do Patronício, nº 27, no centro de Siderópolis.

____

FOTOS: JATENE MACEDO – SIDERÓPOLIS NOTÍCIAS

Adicionar comentário

Click here to post a comment