Comunidade

Sesi aguarda 2,5 mil pessoas para evento deste sábado em Treviso

1869952

A Praça Benjamin Scussel, no centro de Treviso, vai ficar lotada neste sábado (11) para a realização da “Ação Social Região Carbonífera”. O evento é promovido pelo Sesi Criciúma, em parceria com a Administração Municipal e as indústrias carboníferas de Treviso, Siderópolis e Lauro Müller. A expectativa da organização é de receber aproximadamente 2,5 mil pessoas das 9h às 15h.

Toda a comunidade das três cidades está convidada para aproveitar os serviços gratuitos nas áreas da saúde, educação, esporte e lazer que serão oferecidos. “Fomos escolhidos para sediar esse evento que reúne os três municípios e estamos muito satisfeitos em poder ser parceiros do Sesi em um dia de cidadania e confraternização para as famílias. A estrutura já está sendo montada e com certeza teremos um sábado diferente e marcante em Treviso. ”, comenta o prefeito Jaimir Comin.

De acordo com a coordenadora de saúde do Sesi Criciúma, Alessandra Dagostin, além da prestação de serviços serão preparadas atividades para as crianças com brinquedos infláveis, mini jogos, pintura facial, animadores e distribuição de pipocas, cachorros quentes e sucos. Entre as atrações, estará a dupla Giovana e Sofia, as Meninas da Sanfona. “Durante todo o evento teremos um palco central com locutor e sonorização. Contaremos também com apresentações de danças, bandas, corais e talentos locais”, adianta. “A ação é um mutirão de cidadania, símbolo da responsabilidade social com diversos serviços e atividades disponíveis de forma gratuita em um só local. Esperamos e contamos com a presença de todos”, destaca Alessandra.

COMUNICAÇÃO TREVISO

Adicionar comentário

Click here to post a comment