Homenagem

AFABESS é homenageada na Câmara de Siderópolis

IMG 2882

Vereadores de Siderópolis homenagearam, com Moção de Aplauso, durante sessão legislativa desta semana, a Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS), pelos 24 anos de dedicação e atenção junto às mães do município. Atualmente, a entidade atende 30 grupos de mães e seis grupos de terceira idade, que juntos somam em torno de 600 pessoas.

O vereador Clademir Manoel de Souza, o Peninha, autor da moção, destacou a importância da AFABESS. “É um orgulho contar com este serviço, que oportuniza o vínculo de apoio e amizade entre as mães. Nos encontros, as mulheres se reúnem para aprender e trocar experiências, e é perceptível que todos os trabalhos são feitos com amor. Parabéns à todas as pessoas que contribuem com o desenvolvimento desta entidade”, afirmou.

A presidente da AFABESS, Nadir Fontanella Cesa, agradeceu o reconhecimento. “Tudo o que é feito pela entidade, leva em consideração o bem das pessoas e do município. Estamos sempre buscando formas de fazer mais por todos que participam das atividades da AFABESS. Ficamos felizes quando todo o trabalho e dedicação são reconhecidos”, sublinhou.

 A AFABESS

A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social de Siderópolis (AFABESS) é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 10 de maio de 1993, com o objetivo de desenvolver projetos de assistência e promoção social. Semanalmente são realizados encontros, passeios, confraternizações e outros eventos em benefícios da comunidade participante dos grupos.

IMG 2894 IMG 2885 IMG 2867

Adicionar comentário

Click here to post a comment