Homenagem

Homenagens marcam última sessão do ano da Câmara de Siderópolis

MIRO

Duas homenagens marcaram a última sessão deste ano da Câmara de Vereadores de Siderópolis, realizada nesta quarta-feira, dia 13. Uma das congratulações, de autoria do vereador Roni Remor, o Lilo, foi direcionada ao Padre Valdemir Luiz De Bona (Padre Miro), pelos 25 anos de sacerdócio. Outra Moção de Aplauso, de autoria do vereador Rodrigo Péterle, foi entregue ao empreendedor Jaime Dal Farra, pelos 25 aos de fundação da Resicolor Tintas.

Em discurso, o empreendedor Jaime Dal Farra destacou a trajetória da empresa. “Enfrentamos crises, mas conseguimos crescer. Ao completar 25 anos de fundação, celebramos a união de todos que fazem parte da empresa e agradecemos ao município de Siderópolis pelo acolhimento”, sublinhou.

O Padre Valdemir Luiz De Bona, o Padre Miro, também falou sobre a história de vida e a missão de ser padre. “Na vida de padre a gente ri, chora, tem vitórias e derrotas, assim como em qualquer outra profissão, mas vive muitos momentos felizes. Para mim é uma grande alegria ser padre e, acima de tudo, poder amar o povo”, disse.

MIRO

RESICOLOR

COLABORAÇÃO: ASSESSORIA DE IMPRENSA CÂMARA DE VEREADORES DE SIDERÓPOLIS – VANESSA NÓRDIO

Adicionar comentário

Click here to post a comment